sexta-feira, 18 de março de 2011


Oi, Amores!!!!


Hoje, queria falar sobre o filme Cisne Negro (tipo, nada a ver com nada que esse blog fala). Fiquei feliz pela Natalie Portman, mas não assisti, não!!!
Algumas pessoas na minha escola de Ballet assitiram, mas quase todas disseram que "é probido para menores de 30 anos"...kkk...ou, ainda, "Você sai meio doido do cinema..."! OMG! O filme é tão do mal assim??

Outro dia estava vendo o behind the scenes do filme no E! e morri de medo da dança! Tá bom, é Cisne Negro, mas tinha que ser tão negro assim??? Não sei se é o figurino, a interpretação da atriz (não estou falando mal, só dizendo que dá medo. Mas se tudo que dá medo fosse chato, ninguém idolatraria Michael Jackson por causa de "Thriller" até hoje), a música...Ou tudo junto!

Apesar de tudo, fico feliz de alguém neste mundo fazer um filme sobre Ballet (ou com Ballet, não sei) nos dias de hoje, em que a moda é contemporâneo. Naaaada de clássico! Contemporâneo é a moda! Não que eu não goste de contemporâneo, mas...um pouquinho mais de clássico nunca faz mal! Portanto, parabéns pro diretor, pra Natalie Portman e etc. Continuem assim! Mas, da proxima vez, tentem não traumatizar as bailarinas que vão ao cinema esperando um espetáculo de Ballet e mais nada (não que eu concorde com elas...Filme tem que ter história). E que não seja pra maiores de 16 anos, porque eu não posso assistir. :)

PS.: No próximo filem de Ballet, podia ser Harlequinade, La Esmeralda, O Quebra Nozes...sei lá! Coisas mais coloridas e felizes...rs

Até mais =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário